Enviamos para todo Brasil Compre em até 3 vezes sem juros


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolvé-la, vamos te ajudar!

 

 

Trocas

 

  • Tamanho: Se o tamanho da peça não lhe atendeu bem, você pode solicitar a troca dele via WhatsApp (92996080977). Nesse caso, basta nos informar o número do seu pedido e o novo tamanho desejado.

 

  • Modelo: Caso queira trocar o modelo do seu pedido, será necessário que você nos envie a peça e ao recebe-la, iremos cancelar a sua compra e realizar um novo pedido. Para isso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (92996080977).

 

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados: Trabalhamos com o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para efetivação de trocas. Iremos gerar uma etiqueta para despacho, você deve imprimi-la, junto com a declaração de conteúdo e anexá-los na embalagem de envio. A embalagem precisa ser a original (necessita  estar bem lacrada) e deve ser apresentado no balcão dos Correios mais próximo a você.


Peças violadas, lavadas ou usadas não serão aceitas. Produtos que apresentam, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura serão enviados de volta para o cliente que perde o direto de troca.

 

Frisamos a importância de fazer uma consulta em nossa tabela de medidas antes de finalizar a compra para conferir qual tamanho (PP, P, M, G, GG) melhor lhe atende.

 

 Salientamos que não é possível realizar a troca de peças em promoção!

 

 

Devolução

 

                                                Salientamos que não é possível realizar a troca de peças em promoção!

 

 

Devolução

 Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido nas mesmas condições que o pagamento foi efetuado em até 7 (sete) dias.

 

 

Peças violadas, lavadas ou usadas não são aceitas. Produtos que apresentam, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura serão enviados de volta para o cliente que perde o direto de devolução.

Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Camila Reis Handmade. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja validos por 30 dias .

 

                                   Informações importantes

 

 

A ordem das cores e quantidades de carreiras podem ter variações de acordo com o tamanho escolhido.  

Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas, a troca ou devolução não serão aceitas, sendo o produto encaminhado de volta ao endereço remetente, reservando-nos ao direito de nova cobrança do frete através dos correios.

 PEÇAS SOB ENCOMENDA

 

  1. Pagamento e  Confirmação do pedido.

     

 Para iniciar a confecção das peças,é necessário o pagamento de 60% do valor total do pedido,que serve como reserva de material e início do processo de produção.

Este valor é não reembolsável em caso de desistência por parte do cliente após a confirmação do pedido,conforme previsto no Código do consumidor personalizados (Art.49,parágrafo único).

 

     2.Cancelamento de pedido.

 

  Antes do início da produção; Se a desistência ocorrer antes de início da confecção,o valor pago será reembolsado,descontando eventuais custos administrativos ou de materias adquiridos.

Ápos o início da produção; Para peças que já estão em fase de confecção ou prontas,o valor pago não será devolvido,uma vez que o produto foi personalizados para clientes.

 

  3.Por insatisfação com a peça no corpo;

 

Não realizamos devolução do valor em dinheiro para peças feitas sob encomendas,uma vez que são confeccionadas conforme especificações e medidas enviadas pelo cliente.

Como forma de compensação oferecemos crédito na loja no valor pago para a compra de outro produto,válido por até 30 dias.O crédito é válido exclusivamente para novos pedidos sob encomenda ,conforme

     4.Por defeito ou erro na produção;

 

Caso a peça apresente algum defeito de fabricação ou não esteja de acordo com as medidas e especificações acordadas,será feita uma análise.Confirmando o problema,a troca ou ajustes serão realizados sem custo adicional.

 

     5.Prazos para Solicitações

 

 Trocas e ajustes deverão ser solicitados em até 7 dias corridos  após o recebimento da peça,conforme o Código do consumidor.

Após este prazo,solicitações serão analisadas caso a caso.

 

  6.Responsabilidade pelas medidas.

 

È de total responsabilidade do cliente fornecer as medidas corretamente no ato do pedido .A empresa não se responsabiliza por ajustes decorrentes de erros nas informações  fornecidas pelos clientes.

   7.Prazo de produção e entrega.

 

Os prazos informados consideram o envio completo das medidas  e especificações por parte do cliente .pedidos com informações incompletas terão seu prazo ajustado proporcionalmente.

 

  8.Alteração durante a produção.

 

 Alteração solicitadas após o início da confecção podem gerar custos extras ou prorrogar o prazo de entrega,conforme análise técnica da empresa,

 

  9.Política de ajustes.

 

Ajustes solicitados após  a entrega serão avaliados .Ajustes devido a erro de confecção serão gratuitos .Ajustes por mudança de medidas ou preferências pessoais poderam gerar custos adicionais .

 

  10.Confirmação da Política .

 

  Ao realizar um pedido,o cliente confirma que leu e concorda com a presente política de troca e devolução.