TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolvé-la, vamos te ajudar!
Trocas
Tamanho: Se o tamanho da peça não lhe atendeu bem, você pode solicitar a troca dele via WhatsApp (92996080977). Nesse caso, basta nos informar o número do seu pedido e o novo tamanho desejado.
Modelo: Caso queira trocar o modelo do seu pedido, será necessário que você nos envie a peça e ao recebe-la, iremos cancelar a sua compra e realizar um novo pedido. Para isso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (92996080977).
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados: Trabalhamos com o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para efetivação de trocas. Iremos gerar uma etiqueta para despacho, você deve imprimi-la, junto com a declaração de conteúdo e anexá-los na embalagem de envio. A embalagem precisa ser a original (necessita estar bem lacrada) e deve ser apresentado no balcão dos Correios mais próximo a você.
Peças violadas, lavadas ou usadas não serão aceitas. Produtos que apresentam, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura serão enviados de volta para o cliente que perde o direto de troca.
Frisamos a importância de fazer uma consulta em nossa tabela de medidas antes de finalizar a compra para conferir qual tamanho (PP, P, M, G, GG) melhor lhe atende.
Salientamos que não é possível realizar a troca de peças em promoção!
Devolução
Salientamos que não é possível realizar a troca de peças em promoção!
Devolução
Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido nas mesmas condições que o pagamento foi efetuado em até 7 (sete) dias.
Peças violadas, lavadas ou usadas não são aceitas. Produtos que apresentam, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura serão enviados de volta para o cliente que perde o direto de devolução.
Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Camila Reis Handmade. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja validos por 30 dias .
Informações importantes
A ordem das cores e quantidades de carreiras podem ter variações de acordo com o tamanho escolhido.
Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas, a troca ou devolução não serão aceitas, sendo o produto encaminhado de volta ao endereço remetente, reservando-nos ao direito de nova cobrança do frete através dos correios.
PEÇAS SOB ENCOMENDA
Pagamento e Confirmação do pedido.
Para iniciar a confecção das peças,é necessário o pagamento de 60% do valor total do pedido,que serve como reserva de material e início do processo de produção.
Este valor é não reembolsável em caso de desistência por parte do cliente após a confirmação do pedido,conforme previsto no Código do consumidor personalizados (Art.49,parágrafo único).
2.Cancelamento de pedido.
Antes do início da produção; Se a desistência ocorrer antes de início da confecção,o valor pago será reembolsado,descontando eventuais custos administrativos ou de materias adquiridos.
Ápos o início da produção; Para peças que já estão em fase de confecção ou prontas,o valor pago não será devolvido,uma vez que o produto foi personalizados para clientes.
3.Por insatisfação com a peça no corpo;
Não realizamos devolução do valor em dinheiro para peças feitas sob encomendas,uma vez que são confeccionadas conforme especificações e medidas enviadas pelo cliente.
Como forma de compensação oferecemos crédito na loja no valor pago para a compra de outro produto,válido por até 30 dias.O crédito é válido exclusivamente para novos pedidos sob encomenda ,conforme
4.Por defeito ou erro na produção;
Caso a peça apresente algum defeito de fabricação ou não esteja de acordo com as medidas e especificações acordadas,será feita uma análise.Confirmando o problema,a troca ou ajustes serão realizados sem custo adicional.
5.Prazos para Solicitações
Trocas e ajustes deverão ser solicitados em até 7 dias corridos após o recebimento da peça,conforme o Código do consumidor.
Após este prazo,solicitações serão analisadas caso a caso.
6.Responsabilidade pelas medidas.
È de total responsabilidade do cliente fornecer as medidas corretamente no ato do pedido .A empresa não se responsabiliza por ajustes decorrentes de erros nas informações fornecidas pelos clientes.
7.Prazo de produção e entrega.
Os prazos informados consideram o envio completo das medidas e especificações por parte do cliente .pedidos com informações incompletas terão seu prazo ajustado proporcionalmente.
8.Alteração durante a produção.
Alteração solicitadas após o início da confecção podem gerar custos extras ou prorrogar o prazo de entrega,conforme análise técnica da empresa,
9.Política de ajustes.
Ajustes solicitados após a entrega serão avaliados .Ajustes devido a erro de confecção serão gratuitos .Ajustes por mudança de medidas ou preferências pessoais poderam gerar custos adicionais .
10.Confirmação da Política .
Ao realizar um pedido,o cliente confirma que leu e concorda com a presente política de troca e devolução.